Tratamento

Posted by KonLevi at 2:03 AM

Wednesday, November 12, 2008

Sobre o tratamento odontológico:

Não é preciso dizer a usabilidade dos nossos dentes e como ele é útil para levar-nos a vida confortável e saudável. Mas a verdade é que às vezes temos de perceber o que vale e, por vezes, infelizmente, não são capazes de perceber, ou realizá-la mais tarde, quando já é tarde. Para manter os dentes em bom estado de saúde, você precisa de atendimento odontológico minucioso. Um atendimento odontológico sistemático iria manter seus dentes e ajuste fino para um longo período de tempo. Mas às vezes os dentes subir em algum problema e precisam de algum tratamento. Nestes dias, o tratamento odontológico tocou uma nova altura.

Com o advento da alta tecnologia médica instrumentos e tecnologias, o tratamento dos dentes está na sua fase mais avançada agora.

Diferentes tratamentos dentários:

As clínicas dentárias em todo o mundo estão prontos para fazer o seu sorriso mais amplo. Alguns deles estão equipados com instrumentos de alta tecnologia. Há uma série de tratamentos que estão disponíveis em clínicas dentárias, incluindo aqueles Dental varredura Intra-boca, Branqueador de dentes, Gum enxertia, Palatal Ortodontia, Prótese Over, maxilar cirurgia, tratamento de canal radicular, cerâmica e bonés etc

Obturações dentárias:

Após o decaimento é removido de um dente, alguma coisa tem de ser colocado na posição livre a fim de dar força de volta ao dente. Aqui, recheios são a melhor resposta para esta pergunta. É a mais comum o procedimento restaurador para esta finalidade. Além dos recheios, por vezes, o tratamento similar fabricado incrustações e onlays laboratório também são feitas para esta finalidade. Estas incrustações e onlays são totalmente diferentes de recheios e não devem ser tratados como iguais.

Há várias tipos de obturações dentárias, bem como os embutidos e onlays disponíveis nestes dias viz. Recheios branco, prata (amálgama) recheios, porcelana branca ou incrustação onlay, Ouro, recheios ionômero de vidro etc

Tratamento de canal radicular:

Tratamento de canal radicular (RCT) ou o Tratamento do canal radicular é também um bem conhecido de tratamento para os pacientes odontológicos. Este tratamento se torna inevitável quando a pasta de papel, o tecido mole dentro do seu dente, fica infectado. Geralmente o dente em si, protege a polpa. Mas quando o dente fica danificada, as bactérias podem atingir a polpa e pode infectar-la. Como manter as bactérias em crescimento, o dente se tornar dolorosa e sensível ao calor e ao frio. Você precisa de um tratamento do canal radicular aqui para superar o problema e ficar curada.

Pontes e Coroas:

Quando enchimento dentário não funcionam perfeitamente, as Coroas são utilizados. Copas ou do Caps são utilizados para restaurar uma danificados que cobrem os dentes superiores a goma de linha e entrar com o mesmo formato, tamanho e cor dos dentes em torno de fazer todos os dentes sincronizado. Coroas iria abranger, selar, proteger e fortalecer os dentes.

Dental Bridge é usado para substituir um dente falso entre dois dentes circundante e reforçá-los e impedir que se desloquem ou deslocando na boca. É uma bela maneira de substituir os dentes perdidos sem usar uma dentadura ou implante dentário. O método também cuida do aspecto estético dos seus dentes, também.

0 comments: