Sinais de doença periodontal

Posted by KonLevi at 2:06 AM

Tuesday, November 18, 2008

Existem vários tipos de doenças periodontais que tenha sido detectado. Várias doenças periodontais inclui gengivite crônica, periodontite agressiva, periodontite agressiva generalizada, e Periodontite associada com doença sistêmica. A palavra periodontal meio, no sentido literal, "ao redor do dente". Doenças periodontais estão também conhecido como goma de doenças. Estes são graves infecções causadas por bactérias que estragar a gengiva e os tecidos da boca em torno dele. Embora a cárie dental, cáries ou afectar apenas os dentes, os ossos A doença periodontal ruínas na região adjacente do dente, a gengiva, os revestimentos das raízes dos dentes, e da cobertura do dente. Um dentista que está especializada na doença periodontal é conhecido como um periodontist.

Saúde Bucal adequado ajuda a evitar esta doença. Razões importantes para doenças periodontais são ruins de higiene oral e de regime, a genética dos alimentos em partículas presa entre os dentes e gengivas, que poderia ser um resultado da má oclusão, respiração bucal, o que pode causar secagem das gengivas e dentes na parte frontal da boca de uma pessoa, comida ingestão de baixo valor nutricional, tabagismo, doenças sistêmicas, diabetes, desequilíbrio hormonal, bruxismo, e também alguns tipos de medicação. Sinais de doença periodontal pode ser detectada após um exame cuidadoso dos dentes afetados. Sinais de doença periodontal são um resultado de hábitos orais inadequado.

Um pode ter a certeza da presença da doença periodontal através dos sinais de doença periodontal. Existem alguns sinais distintos da doença periodontal, através da qual a doença pode ser diagnosticada facilmente. A doença periodontal é uma doença muito problemático e pode certamente curado por um tratamento adequado. A hemorragia é uma das predominante Sinais de doença periodontal e doença periodontal aguda resulta em hemorragia profusa. Sangramento do dente afectado e as zonas adjacentes pode ser um sinal claro de que a pessoa está sofrendo de doenças periodontais. Sangramento provoca dor no dente e também as zonas circundantes do dente doente. A dor geralmente se propague a outras partes da boca do poço. Puffiness é também um sinal muito indicativa de doenças periodontais. Inchaço ocorre na região em redor do dente afectado e as gengivas. Os tecidos moles subjacentes são frequentemente afectados por este tipo de doenças. Recessão é mais um sinal claro de doenças periodontais e isso pode incomodar o paciente um lote. Esta predominante três sinais de doença periodontal é seguido por um outro sinal muito comum que é associada com todos os tipos de doenças bucais. O último sinal claro de que acompanha todos os outros sinais é mau hálito. Uma pessoa afetada também é uma vítima de má alento, o que pode causar uma série de desconforto para o paciente, bem como aqueles que estão em estreita interacção com eles. Mau hálito pode realmente ser uma desligue imediatamente e deve ser cuidada. Os vários tipos de doenças periodontais geralmente estão associadas a estes quatro sinais. Familiares próximos podem facilmente detectar as doenças prestando atenção aos sinais associados com doenças periodontais.

0 comments: