Diagnóstico

Posted by KonLevi at 2:16 AM

Sunday, November 23, 2008

Câncer bucal é uma das formas mais comuns de cancro que é causado por fatores externos. O consumo excessivo de tabaco e seus produtos bi são algumas das principais fontes de quase todos os tipos de câncer bucal. Nicotina age como um veneno lento e ele se espalha dentro da boca, ao longo de um período de tempo. Daí até o momento uma pessoa está pronta para um diagnóstico, já é tarde demais. Sangramento gengiva e dor no dente são alguns dos fatores mais primário de todos os tipos de câncer bucal.

Submetidos a uma biópsia é uma das principais etapas da Diagnóstico. Consulte o seu médico e seguir suas instruções. Aconselha-se uma biópsia para pacientes apenas quando o médico suspeita de câncer bucal.

Isso não significa que você já infectados com o câncer bucal. Também pode ser que você ainda está nos estágios iniciais do câncer bucal. Não entre em pânico e submetidos a uma biópsia, o mais rapidamente possível. Todo o tipo de diagnóstico pode revelar-se usar menos se você ainda estiver em fumar ou consumir tabaco. Daí, saia do consumo de tabaco em todas as formas possíveis, mesmo antes que você tenha realmente visitado o médico. No caso da biópsia sai relatório seja positivo, poderá ter de avançar com os outros processos de diagnóstico.

Também garantir que você parar o consumo de chá, café e álcool se estiver sob medicação. A deformação da boca, infecção na língua e garganta são alguns dos mais avançados do câncer bucal. A avaliação microscópica das peças de sua boca pode dar resultados mais precisos. Não se evitar o seu médico ou qualquer um destes testes, mesmo se tiver a certeza de que a doença está em um estágio leve. Com a avaliação microscópica, será clara como a que áreas na boca estão infectados com o câncer bucal. O médico pode também pedir-lhe para passar por uma tomografia computadorizada (TC) ou ressonância magnética (MRI) varredura, no caso ele sente que tem de ser feito. Até ea menos que você tenha atingido o estágio avançado de câncer bucal é improvável que o médico vai pedir para esses tratamentos. Brace até seu coração e esperar o melhor nestas condições. Este é também o momento em que você tem de adoptar uma dieta saudável. Com lotes de medicamento ingerida, o organismo é obrigado a enfrentar algumas mudanças fisiológicas. Dê o seu corpo a força necessária e medicação que ele merece.

A maioria dos médicos também pedir-lhe ter um raio X dos dentes ou da totalidade da boca como um todo. Tais oral raios X são um dos mais confiáveis métodos de diagnóstico de câncer bucal. Uma vez que você senta-se antes do foz raios X de máquina que é lavada com uma boca medicadas e, em seguida, lave raios X são transmitidas pela boca. Raios X de imagens pode ser tomada em uma série de maneiras, e de vários ângulos. Agir como as pessoas na clínica e diz relatório ao médico logo que você começa a raios X de relatórios.

0 comments: