Diagnóstico e Prevenção

Posted by KonLevi at 2:02 AM

Sunday, November 2, 2008

Cavidades são os problemas mais comuns que pode acontecer a qualquer indivíduo h, ou se ela faz a mínima negligência nos cuidados de saúde oral. Cavidades referem-se às áreas cariadas do dente de uma cultura que começam como uma pequena abertura ou buraco. Cavidades são também conhecidas como cárie dentária. A causa da cavidade pode ser diferente. Se você não escova os dentes e assim consumir uma grande quantidade de coisas que você açucarado lanche e são susceptíveis de ter cáries. Cavidades mais comuns referem-se ao problema da saúde bucal por todo o mundo. O diagnóstico ea prevenção do problema é, portanto, muito necessárias.

As cavidades necessidade precoce atenção. Se negligenciado os minúsculos orifícios causados por decai o dente pode ficar maior.

Nessa altura, a cárie dentária fica muito grave e pode levar a dor ou toothaches, infecções, perda de dentes etc, por esta razão o diagnóstico ea prevenção é necessária numa fase tão grave que os resultados são melhores evitado.

O diagnóstico ea prevenção da cavidade deve ser feito pelo dentista como eles podem compreender o problema e as detectar na fase inicial. Eles irão perguntar-lhe sobre a dor de dente e sensibilidade nos dentes. Em seguida, após analisar cuidadosamente a boca eles vão dar a sua decisão. Você pode ainda exigir a ter algum dental xrays também. Você pode ganhar um destes três tipos de dente decai. A superfície lisa decadência é essa espécie de podridão em que a decadência aparece em uma superfície plana. O pit uma fissura aparece na decadência ou ranhuras covas dos dentes. Isto geralmente aparece na superfície de mastigação dos dentes. Sem o devido cuidado dental você pode obter este tipo de decomposição. Podridão da raiz é uma das mais importantes e sever decadência, que pode afetar a saúde bucal a mais. O diagnóstico ea prevenção processo deverá ser rápido, a fim de se livrar deste tipo de problemas dentários.

O diagnóstico ea prevenção de cáries incluem a prática de uma Goo saúde bucal e higiene. Para prevenir qualquer tipo de problemas decorrentes de uma das cavidades deve tomar medidas preventivas. Escova regularmente após cada consumo é uma das mais importantes medidas de prevenção. Também terá de pagar visitas regulares ao dentista para uma limpeza profissional, bem como um checkup regular. Se o médico aconselhar-lhe que o faça você também pode ir para o ª dentária vedantes o que irá impedir o seu precioso a partir do ácido esmalte dentário e agir como um escudo protetor entre os dentes e ao ácido formado pelas bactérias. Pode beber de vez em quando alguma água da torneira, que contém flúor e é bom para a saúde oral. Você pode evitar freqüentes snacking e beber para manter boa saúde bucal também. Evitando lanche e bebida açucarada aumentar o risco de cárie. Para o diagnóstico e prevenção da cavidade você tem que comer alguma comida que é saudável para os seus dentes, também. Fluoreto de tratamento antibacteriano e também poderá fazer o diagnóstico ea prevenção da cárie dentária ou cavidade possível.

0 comments: